Mais dicas e mais truques sobre consultas complexas no SQL Server

Boa Noite Pessoal,

Eu gostaria de agradecer aos que estiveram presentes no meu recente Webcast que tratava sobre dicas e truques sobre consultas complexas no SQL Server (focado no SQL Server 2005). Segui nos mesmo moldes do Webcast anterior, ou seja, demonstrar como problemas complexos podem ser resolvidos de forma simples.

Infelizmente devido há alguns problemas, me parece que o link não estava acessível e diversas pessoas não assistiram o Webcast. Acho realmente uma pena, pois, dessa vez trabalhei melhor algumas falhas do Webcast anterior e acredito que esse saiu ainda melhor. Aqueles que estiveram presentes devem ter percebido que ficou melhor que o anterior (novamente meus agradecimentos a esses que conseguiram). Para aqueles que não conseguiram, vou disponibilizar a resolução de cada um dos problemas nas próximas postagens do blog. Os interessados em assistir o Webcast gravado, utilizem o link abaixo:

Mais dicas e mais truques sobre consultas complexas no SQL Server
https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?culture=pt-BR&EventID=1032392772&CountryCode=BR

Dessa vez eu testei o link e baixei o Webcast.

[ ]s,

Gustavo

Deixe uma resposta

