Mais um ano como MVP de SQL Server

Bom Dia Pessoal,

O ano de 2010 se inicia e ao abrir meus e-mails recebo a tão esperada confirmação de renovação do meu título de MVP:

Dear Gustavo Aguiar,

Congratulations! We are pleased to present you with the 2010 Microsoft® MVP Award! This award is given to exceptional technical community leaders who actively share their high quality, real world expertise with others. We appreciate your outstanding contributions in SQL Server technical communities during the past year.

Exatamente há um ano atrás, em janeiro de 2009, recebi um e-mail parecido falando da minha nomeação. No ano de 2008 eu havia feito muitas contribuições e consegui obter o título. Em 2009 as contribuições continuaram, mas muitas vezes fiquei um pouco incerto sobre o processo de renovação. Em alguns momentos senti uma certa vontade de perguntar sobre a renovação, mas a curiosidade deu lugar à discrição. Com um pouco mais de paciência, felizmente a boa notícia acabou chegando.

Gostaria de agradecer a todos que diretamente ou indiretamente ajudaram para a minha renovação. Estou certo que as votações no fórum, a presença nos Webcasts, a recomendação de artigos, entre muitas outras contribuições foram imprescindíveis para que, por mais um ano, eu possa eu tenha o título de MVP. Prometo retribuir esse reconhecimento da comunidade através da postagem de mais artigos, responder mais dúvidas, publicação de mais vídeos.

Muito obrigado e um excelente 2010 para todos nós.

[ ]s,

Gustavo

5 Respostas para “Mais um ano como MVP de SQL Server

  1. Parabéns Gustavo,QUe este título fique com você durante muito tempo. Suas colaborações para a comunidade são fantásticas.Abraços

  2. Parabéns Gustavo, premiação merecida.

  3. Oi Demétrio,Eu fico muito feliz pelo título e pelos seus preciosos comentários no blog e MSN.Muito obrigado,Abs,

  4. Oi Alex,Puxa obrigado mesmo. Eu tento sempre dar o meu melhor, mas tem horas que é difícil.Abs,

  5. Parabens Gustavo,sem digo que provavelmente você é o maior conhecedor de SQLServer no brasil heheheAbs

Deixe uma resposta

