Novos rumos para o Blog (http://gustavomaiaaguiar.spaces.live.com) – Mudança de Endereço

Olá Pessoal,

Esse provavelmente será meu último post no blog (Calma, Calma). Não vou deixar de postar e nem de compartilhar conhecimentos, experiência e artigos como tradicionalmente eu faço. Apenas quero dizer que terei de trocar de endereço por contas das mudanças que o Windows Live vem fazendo. Após estar presente no Spaces há quase dois anos e meio, terei que trocar o endereço.

Por um lado é bem gratificante, pois, imagino que a WordPress tenha mais recursos que o Spaces em relação a blogs, mas por outro lado arrumar todos os links, referências, etc que fizeram com que esse blog fosse encontrado é que é complicado, mas enfim, evoluir é preciso. Eu gostava muito da praticidade da plataforma do Spaces, mas a ausência de estatísticas era uma coisa que me fazia muita falta. Acredito que a nova plataforma seja muito boa, pois, diversos amigos já fizeram a troca.

Espero continuar contando com todos os que visitam o blog, fazem comentários, indicações, etc. A maior fonte de inspiração é justamente saber que existem pessoas que o apreciam esse trabalho. A partir de 2011, lembrem-se de atualizar e mudar o link trocando spaces.live.com por wordpress.com. Ao invés de ser encontrado em http://gustavomaiaaguiar.spaces.live.com serei encontrado em https://gustavomaiaaguiar.wordpress.com

Aproveito aqui para felicitar todos os que lêem essa postagem. Desejo a todos um feliz 2011. Que tenhamos um ano melhor que 2010 com muita alegria, saúde, felicidade, prosperidade e vários artigos de SQL Server.

[ ]s,

Gustavo

12 Respostas para “Novos rumos para o Blog (http://gustavomaiaaguiar.spaces.live.com) – Mudança de Endereço

  1. Com toda a certeza o blog ficará melhor no WordPress. Eu, que só leio através de RSS, não conseguia visualizar as atualizações corretamente no Live. Parabéns pelo blog. Abs.

    • Oi Bruno,

      Obrigado. Ainda estou me acostumando. Algumas coisas são bem melhores mesmo, mas a formatação dos posts anteriores está uma bagunça. Acho que depois que me adaptar conseguirei fazer melhor ainda.

      [ ]s,

      Gustavo

  2. Oi Gustavo, só passei mesmo pra te deixar um enorme abraço!!!!!! Humm e tbm dizer que vc é o melho quando se fala em SQL SERVER………

  3. Parabens Gustavo

    Agora sim o layout ta bem mais clean

    Esperando novas atualizaçoes

    Abraços

  4. Obvio que 2011 será um ano incrível, o IE6 morreu :D

  5. Jailson Viana

    Olá Gustavo, parabéns!!!

    O Blog é uma maravilha. Gostaria de uam ajudinha estou trabalhando com BI da MicroStrategy, no momento tentando aprender a desenvolver Dashboard, como a empresa não paga consultoria, estou tentando aprender na “raça”, consegue me sugerir algum forum, blog que fala do assunto para poder compartilhar experiências? Desde ja Obrigado!

  6. ja adicionei o site nos favoritos.

  7. Oi gustavo gostei muito do teu conteudo sobre o sql server. já te adicionei nos meus favoritos, vou aguardando os teus posts. Gabriel

Deixe uma resposta

