Service Broker – Depois da apresentação (SQL Server DF)

Bom Dia Pessoal,

O tempo não permitiu, mas queria agradecer a todos que ficaram até o final das apresentações de Service Broker realizadas no auditório da Microsoft com o apoio do grupo SQL Server DF. Primeiramente me surpreendeu a presença de pessoas de outro estado vindo só para essa apresentação. Sempre ficamos restritos ao público Brasília e acho que essa foi a primeira vez que isso acontece. Fico muito lisonjeado com a visita e aguardo mais pessoas para os próximos encontros.

Como eu já imaginava, falei um pouco mais do que o tempo permitia, mas o que eu não imaginava é que a parte de tópicos avançados rendesse tanta discussão. Eu acho ótimo apresentações que rendem discussões, pois, sinto que assim elas tornam-se no mínimo interessante e gostei muito do nível das perguntas.

Pretendo usar o Camtasia para fazer uma gravação em breve, pois, muitos me enviaram emails pedindo para que a apresentação fosse gravada, mas infelizmente a logística não permitiu dessa vez. Ao interessados em pegar as apresentações e os scripts utilizados, disponibilizei no meu SkyDrive. Segue o link para download:

http://cid-f4f5c630410b9865.office.live.com/self.aspx/ProjetosSQLServer/20110427%5E_20110510%5E_Service%20Broker.rar

[ ]s,

Gustavo

Deixe uma resposta

